Contabilizei recebe investimento do Grupo Kaszek

Contabilizei recebe investimento  do Grupo Kaszek

Um serviço online, simples e econômico

Sempre acreditamos que a contabilidade poderia ser mais simples, transparente e econômica, por isso criamos um serviço online, simples e econômico para ajudar empreendedores a crescerem. Já abrimos, de graça, mais de 600 empresas em todo o Brasil, e 10.000 empreendedores já solicitaram os nossos serviços, economizando milhões de reais com contabilidade.

Investimento de um dos maiores fundos de venture capital da América Latina

Com o apoio dos nossos clientes, que nos ajudam a revolucionar este mercado, recebemos o investimento da Kaszek Ventures, um dos maiores fundos de venture capital da América Latina, criado em 2011 por Nicolás Szekasy e Hernán Kazah, os fundadores do Mercado Livre.

Proporcionar o melhor serviço, simplificando processos

A Kaszek embarca com a gente na missão de continuar transformando a contabilidade, fortalecendo a nossa empresa que continuará investindo em tecnologia, otimização de processos, talentos humanos e expansão do negócio. Queremos proporcionar o melhor serviço possível, com o melhor atendimento e sempre pensando em como podemos simplificar os processos contábeis enquanto te ajudamos a economizar tempo e dinheiro para focar no que mais importa: você e o seu negócio.

imagem de perfil

Escrito por:

Vitor Torres

Vitor Torres é fundador e presidente da Contabilizei desde 2013, quando iniciou uma revolução ao liderar o movimento de desburocratização da contabilidade no país, tendo alcançado a liderança no segmento durante essa jornada. Hoje tem o propósito de simplificar a vida dos micros e pequenos empreendedores e fortalecer o futuro de cada um dos 50 mil clientes da companhia, transformando o cenário do empreendedorismo no Brasil. O executivo é formado em Administração pela Universidade Positivo, possui formação executiva em Liderança em Escala pela INSEAD, realizou um MBA de Administração e Negócios pela Columbia Business School e participou de um Programa de Liderança Executiva em Negócios pela Stanford University Graduate School of Business. Em 2016, foi selecionado como Empreendedor Endeavor. Reúne experiência na área de consultoria e análise de negócios, tendo apoiado de forma pioneira no desenvolvimento do ecossistema de startups.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abra sua empresa com quem é líder no mercado

A Contabilizei faz todo o processo de abertura da sua empresa para que ela fique 100% regularizada e seus impostos otimizados. Cuidamos de toda a burocracia enquanto você foca no que importa: seu negócio.

”Estou bem satisfeita com os serviços da Contabilizei. Ótima assessoria desde o início do processo até o momento. Super recomendo!” Tathianna Pereira Zogahib - cliente Contabilizei - Psicologia

Abra sua empresa com quem é líder no mercado